terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sweet Mystery-1

                                                           Megan
O terror havia começado, eu quero dizer o vizinho ao lado ligou o seu som em uma frequência assustadora a particular party provavelmente não iria acabar tão cedo, se meu pais ainda morassem comigo provavelmente achariam um jeito de destruir com os alto-falantes, afinal os meus tiveram esse rumo á 1 anos atras.


-Que tal conhecer o verdadeiro som!? babaca! liguei meu som e seus 10 alto-falantes, com uma unica intenção, acabar com a particular party do vizinho drogado.


  De repente percebi que ele havia desistido da competição,deve ter percebido que sua musica era enferrujada.
Enquanto me gabava em frente ao espelho do meu quarto por ter ganhado a "competição"  ouvi latidos de Samy meu cachorro e previ que ele vinha até mim, desliguei o som...


-Hey garoto o que foi?ajoelhei próximo a ele


 Samy correu pela casa, e foi á porta de entrada, eu apenas o segui.


-Alguém,aqui? a essa hora?conferi no relógio que marcava 03:03 da madrugada, eu sei que não devia mas abri a porta pra conferir, e como de esperado não havia ninguém.Após fechar a porta e tranca-la, ouvi ruídos na cozinha, e fui até la, Samy foi atras de mim...
 -Esta com fome?
Samy latio
 -Nada de comida, eu não quero um cachorro gordo e preguiçoso kkk, vá dormir.
Samy obedeceu saindo da cozinha.


Senti minha garganta seca, e fui pegar um pouco de água, peguei um copo fui a geladeira e peguei a água, me virei na intenção de voltar a sala,


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Senti gotas de água em minhas pernas, o copo que estava em minha mão, agora, era cacos de vidro misturados com a água do chão.Entre meus gritos e meu pânico empurrei a especie de morto vivo que havia na minha frente.Agora ele estava no chão sendo despedaçado por Samy.


Eu sabia o que fazer, estava em estado de choque, subi para o meu quarto sendo seguida por Samy, tranquei a porta e peguei meu celular e liguei para Jess.
                                                                      Jess
-Que tal um filme?perguntei a Zack
-É uma boa ideia pra mais uma noite de sexta-feira.respondeu
-Pode ser esse?mostrei a capa do filme "Visão para o Inferno"
-Terror? você tem medo...
-Mas eu também tenho você meu loirinho
 Coloquei o filme no DVD e apertei o play.Fui até Zack que estava no sofá e sentei entre suas pernas,largando meu celular me cima da mesinha de vidro que havia próximo a nós.


 Eu tentei presta atenção no filme, mas Zack me impediu com sua mão boba que desceu até minhas pernas, apertando  discretamente minhas coxas, eu apenas ignorei, mas Zack continuava, ele beijava meu pescoço e eu não resisti, me virei ficando cara a cara com ele, e o beijei intensamente.


                                                      Megan
Disquei o numero de Jass o qual já sabia que de cor e então o barulho pertinente começou, tu...tu...tu...
e ninguém atendia.
  -Drogaaa!!me revoltei chutando minha própria cama, eu estava confusa e desesperada , e Jess não atendia o celular tentei mais uma fez
                                                                   Jess
     (...)Sua mão já percorria todo o meu corpo, eu estava sem blusa, culpa de Zack.Ele agora tentava achar o fecho do meu sutiã...Mas o clima foi estragado por meu celular tocando desesperadamente.
  -Zack eu preciso atender. o empurrei de leve
  -Agora não, a gente tem coisa mais importante pra fazer. Disse entre beijos.
  -Zack, eu realmente preciso atender, pode ser a Megan com algum problema.Insisti.
  -Megan tem 17 anos ela sabe se virar.
                                                       Megan
 7 vezes, eu ja havia ligado 7 vezes e Jessy não havia atendido.
  -Será que essa bitch resolveu esquecer que tem celular.ATENDI JESS
Após tentar 7 vezes me dei de conta que algo podia ter acontecido
  -Será que...?


 Não pensei 2 vezes peguei meu casaco coloquei meu celular no bolso da calça e fui pra sala, Samy me seguia, eu precisava ir a casa de Jassy, conferir se nem um Zumbi matou ela ou Zack.


 Abri a porta, tremendo, estava com muito medo, eu não sabia exatamente o que tinha lá fora, mas precisava ir a casa de Jess.


Quando dei os primeiros passos pra rua.Senti o vento friu e o CAUS que estava a grande Los Angels. Havia muito transito, pessoas desesperadas correndo sem rumo algum, e outras sendo perseguidas ou mortas por Zumbis, eu estava correndo precisava chegar rápido á casa de Jass


(...)                                                  Jess





Eu ainda meio confusa e pasma com o que Megam me contou, eu tinha tantas perguntas, mas ninguém ali iria saber responder e só iria trazer mais confusão. O tempo era curto eu sabia disso, mas não podia vai coisas sem pensar também. Então percebi que Megam estava apavorada, nunca tinha visto ela assim antes:


-Vai ficar tudo bem, eu estou junto com você nessa. Eu disse abraçando forte Megam para ela se sentir pelo menos um pouco protegida.


Então eu tinha que pensar no que fazer. Zack foi no quarto buscar seu celular na mochila. Zack parecia não acreditar muito em que Megam disse. Mas não existia alguém mais apaixonado que ele em ficção ali. Mas ele estava tenso. Sei que Zack não pensa muito nas coisas, faz tudo por impulso então rapidamente perguntei:


- Pra quem você vai ligar meu bem? Disse botando minha mão em seu ombro.


- Pro Cody. Ele está na escola com Carly. Quero ver se estão bem. Disse Zack olhando em meus olhos. Zack sempre preocupado com Cody. Por mais que negue ele se preocupa e o ama. São irmãos é claro que se amam. Mas zack nunca foi de demonstrar.


- Espera um pouco.. E o justin ? Perguntei para Megam que estava sentada no sofá ao lado de Max e Samy. Achei meio estranho Max não começar a rosnar para Samy. Max era o cachorro mais ciumento que eu já vi. Samy era tranqüilo de acordo a raça dele Samoieda. Max era muito mais agitado também de acordo com a raça Husky Siberiano.


- Estava pensando nele agora mesmo. Ele deve estar em casa com a Lana ou na casa dela. Disse Megam pegando seu celular.


- Liga pro Justin, Megam. E Zack liga pro Cody. Disse indo até a cozinha e pegando no armário o pacote de ração de Max. Enchi sua tigela de ração e peguei outra tigela pra Samy. Os dois devoraram. Não sabia por quanto tempo eles podiam ficar sem comer. É sempre bom se prevenir. Voltei pra sala e Zack ainda estava no celular.


- Megam falou com o Justin ? Disse.


- Sim falei. Ele está na casa dele com a Lana. Eles não sabem de nada ainda. Mandei eles não sair de casa e não abrir a porta pra ninguém só pra nós. Disse que vamos ir lá. Explicar tudo.


- Ta bom. Acho que temos que ir arrumando a mala porque vamos ter que ir embora. Não podemos ficar aqui por muito tempo. Disse a megam. Vi que Zack desligou o celular e rapidamente perguntei:


- Falou com o Cody ?


- Sim. Ele está na escola com a Carly. Só sobraram eles lá. Todos os outros viraram “Zumbis”. Ele disse que lá é seguro. Melhor nós irmos à casa de Justin e depois irmos todos na escola. Disse Zack botando os tênis e já se arrumando para nós partimos.
Continua... 




  

Um comentário: